As melhores ações de Dia dos Namorados em tempos de isolamento

Tempo de Leitura: 3 minutos
0
(0)

A quarentena vai fazer com que o Dia dos Namorados desse ano seja pouco diferente. Veja o que as marcas fizeram para aproximar casais que estão isolados!

Neste ano não teremos um 12 de junho com restaurantes lotados, filas no cinema e casais apaixonados por todos os cantos. Mas isso não impede que, muito além do vírus que nos acompanha, o amor também esteja no ar. Os mesmo casais apaixonados estão, cada um da sua casa, tentando fazer o Dia dos Namorados ser uma data especial independente da distância. Algumas marcas estão facilitando esse momento com ações voltadas para a data em meio ao isolamento social.

Veja as que mais chamaram a nossa atenção!

Reserva

A Reserva promoveu uma série de lives na TV Reserva (canal do IGTV) chamada Conectados – A tecnologia em favor do amor. Nela, a marca convidou casais para uma série especial de bate-papos ao vivo sobre como  está sendo lidar com a distância, como a tecnologia tem ajudado, como estão passando o tempo off-line, como manter vivo o romantismo.

A série foi 100% solidária, para ajudar a ONG Banco de Alimentos, parceira da marca no projeto 1P5P,  que complementa pratos de comida pra quem precisa. 

Bônus: seguindo o propósito da série conectados, a Reserva produziu conteúdo para os namorados que estão distantes um do outro, com cartões postais para marcar o @ da pessoa amada.

O Boticário

O Boticário lançou o vídeo Promessas Reais, como o nome sugere, com promessas de casais a respeito do relacionamento, incluindo a de estar perto mesmo de longe. 

Sonho dos Pés

A Sonho dos Pés também focou na humanização ao contar histórias de casais durante a quarentena, não necessariamente de casais que estão longe um do outro. No caso da Thayane e Gustavo, por exemplo, o desafio é trabalhar e cuidar do filho de 1 ano. 

Hering

A marca lançou uma série de vídeos com o mote “Básico é amar do jeito que você quiser”. As postagens contam a história de casais reais e como estão lidando juntos com a quarentena.

É possível perceber a humanização nas postagens, independente do formato. Essa é uma forte tendência em tempos de isolamento para demonstrar empatia para o cliente. Tratando-se de uma data importante como o Dia dos Namorados, nada mais justo que aplicá-la de forma romântica e sensível.

Entre em contato para elaborar ações assim para a sua empresa!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × cinco =

Posts recentes

Categorias

Entre em contato

Caso você queira se candidatar a fazer parte da Equipe R&D, preencha o formulário nesta página. Assim sua mensagem chegará no lugar certo, direto no nosso RH. Boa sorte!







    Conecte-se

    Assine a nossa newsletter

    Assine a nossa newsletter e fique por dentro do mundo do marketing digital

    Conecte-se

    Siga as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades