Google Ads X Meta Ads: Qual o melhor para o seu negócio?

Tempo de Leitura: < 1 minuto
0
(0)

O tráfego pago ou anúncio pago é essencial para uma boa estratégia de marketing. Porém, ele traz uma dúvida recorrente de muitos empresários: qual das duas ferramentas é a melhor opção, Google Ads ou Meta Ads?

Antes de mais nada, é importante que você saiba que as duas fazem parte de estratégias de marketing digital. Elas são complementares, porém com diferentes funções. E como os próprios nomes já mencionam, um é do Google, enquanto o outro é do Facebook. 

No Google Ads os clientes já estão preparados para a compra, já conhecendo o produto ou o serviço que desejam. É ideal para aumentar a visibilidade da marca, impulsionar o tráfego do site e gerar leads qualificados.

Na Meta Ads os clientes ainda precisam conhecer sua marca, seu produto ou serviço. É ideal para alcançar um público mais amplo nas redes sociais, construir relacionamentos com os clientes e promover ações específicas. 

Em resumo, se o cliente precisa entender melhor o seu produto/serviço para poder comprar, talvez o Google Ads seja a melhor opção. Já se o seu produto/serviço é de fácil entendimento para a compra, o Meta Ads pode ser o melhor canal a ser explorado. 

Gostou do texto? Compartilhe nas redes sociais.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis + 16 =

Posts recentes

Categorias

Entre em contato

Caso você queira se candidatar a fazer parte da Equipe R&D, preencha o formulário nesta página. Assim sua mensagem chegará no lugar certo, direto no nosso RH. Boa sorte!







    Conecte-se

    Assine a nossa newsletter

    Assine a nossa newsletter e fique por dentro do mundo do marketing digital

    Conecte-se

    Siga as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades