Faça parte do nosso time
Vaga de Atendimento
Presencial | Rio de Janeiro

Responsabilidades
e atribuições:
Reuniões de briefing e de apoio ao cliente;
Atendimento ao cliente via whatsapp, e-mail, telefone e presencialmente;
Montagem e apresentação de briefing para a equipe;
Criação do cronograma de posts mensal; Inserção de demandas para a equipe no Operand;
Gestão da equipe operacional.
Montagem e apresentação de briefing para a equipe;
Criação do cronograma de posts mensal; Inserção de demandas para a equipe no Operand;
Gestão da equipe operacional.
Requisitos:
Experiência em administração de carteira de clientes na área de marketing;
Ter conhecimento sobre ferramentas de marketing digital e de planejamento estratégico;
Ser usuário(a) de motores de busca e redes sociais;
Facilidade de relacionamento com clientes.
Ter conhecimento sobre ferramentas de marketing digital e de planejamento estratégico;
Ser usuário(a) de motores de busca e redes sociais;
Facilidade de relacionamento com clientes.