Uber produz propaganda com drones. Esse é o futuro?

Tempo de Leitura: < 1 minuto
0
(0)

Certamente, o Uber sabe que para expandir sua atuação no mercado é preciso investir em propaganda e, é claro, apostar na criatividade. E foi o que a marca fez para divulgar seus serviços no México.

Tendo como público-alvo motoristas que estavam presos no trânsito, drones foram usados para anunciar o UberPool, modalidade do Uber que permite que diversos passageiros compartilhem a corrida no mesmo carro. Os drones carregavam placas com frases como “dirigindo sozinho? É por isso que não consegue ver os vulcões” e “Se Todos Poolearmos, a cidade seria para você e não para os 5,5 milhões de carros”.

O que achou da ideia? Conta pra gente aqui nos comentários!

sobre a uber

Uber Technologies Inc. é uma empresa multinacional americana, prestadora de serviços eletrônicos na área do transporte privado urbano. Funciona através de um aplicativo que permite a busca por motoristas baseada na localização. Com isso, oferece um serviço semelhante ao tradicional táxi. A saber, é conhecido popularmente como serviço de “carona remunerada”.

Leia também:

Marketplace: O Negócio da Geolocalização

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Compartilhe nas redes sociais

Posts recentes

Categorias

Entre em contato

Caso você queira se candidatar a fazer parte da Equipe R&D, preencha o formulário nesta página. Assim sua mensagem chegará no lugar certo, direto no nosso RH. Boa sorte!







    Conecte-se

    Assine a nossa newsletter

    Assine a nossa newsletter e fique por dentro do mundo do marketing digital

    Conecte-se

    Siga as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades