Como Anunciar no Instagram?

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O Instagram está permitindo que usuários anunciem na rede social. Ele já conta com 400 milhões de usuários ao redor do mundo mas você precisa saber que NEM TODOS podem anunciar na rede atualmente. O Facebook (dono atual do Instagram) está liberando a ferramenta de anúncios para poucos usuários de cada vez. 

Formas de anunciar

O user do Instagram deve gerenciar os seus posts via Facebook Ads Manager. Atualmente essa é a solução oferecida pela empresa para que os usuários que já tem permissão para anunciar veiculem seus ads. Tudo é gerenciado e controlado pelo Facebook, espera-se que no futuro isso mude.

Dicas para os melhores anúncios

Nome da conta

Escolha um nome de conta que seja facilmente associado ao seu negócio. O nome de uma empresa funciona muito bem.

Foto do perfil

Quanto mais simples, melhor! Recomendamos o uso do logotipo da sua marca ou um símbolo gráfico. Lembre-se de que ele será cortado em formato circular e aparecerá como uma imagem de 150 x 150 pixels (é bem pequena) na maioria dos telefones.

Texto

É interessante usar tamanhos de legenda diferentes para públicos diferentes. Experimente diversos tamanhos de legenda com seus seguidores e analise os resultados. Incorpore hashtags para categorizar seu conteúdo e fazer com que você possa ser encontrado com mais facilidade pelas pessoas que não te seguem. Recomendamos até três hashtags para que elas não prejudiquem a simplicidade da publicação. Faça perguntas para envolver as pessoas.

Comentando e curtindo

Tenha um papel ativo na sua comunidade. Envolva-se com os comentários e perguntas nas suas publicações e use hastags, tags de local e o recurso Fotos com você para encontrar e participar de conversas nas publicações de membros de outras comunidades sobre sua marca.

Marcações

Inclua a localização da sua foto ou vídeo quando ela contribuir para contar a história da imagem. Use o recurso Adicionar pessoas para marcar contas em sua imagem quando elas ajudarem você a alcançar um público mais amplo.

Ferramentas de imagem

Edite suas imagens usando os apps de edição de efeitos e filtros para fotos, encaixando-se no seu objetivo do anúncio.

Assuntos de imagem

Publique fotos e vídeos de momentos belos e inesperados que também mostrem ser autênticos e imediatos. Independentemente de o assunto ser uma pessoa ou um objeto, capture-o em um contexto que expresse a identidade ou ponto de vista da sua marca.

Procurar e Explorar

Use Procurar e Explorar no celular ou desktop para encontrar pessoas, locais e publicações que possam ser relevantes para a sua marca. Você também pode explorar hashtags populares e contas principais.

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